sexta-feira, 11 de setembro de 2015

O cinema e eu


O mundo do cinema é inspirador. A magia por trás de grande atores, uma  história envolvente e uma incansável produção, leva-nos à uma outra dimensão.

Alerto os navegantes deste blog, que este que vos fala não é formado em cinema, apesar de ter tido a oportunidade de cursar e depois de meses abandonar seus ensinamentos, devido ao meio intimidador em que vivemos que prima por duas letras apenas, D.R. 

O objetivo é mostrar pontos de vista sobre produções cinematográficas,  com a finalidade de apresentar a visão de um leigo, como é a de grande parte do público, mas amparado pela paixão que a sétima arte desperta.

Não vi todos os filmes, talvez os épicos ainda não tenham passado pelos meus olhos, no entanto, quero conhecer o cinema aos poucos. Revisitar os clássicos de décadas passadas sem medo de ouvir "você não viu esse filme ainda?". O cinema é um só. A beleza e o tempo não possuem prazo de validade.

AVISO: a intenção do blog é abordar criticamente filmes de todas as épocas, sejam mais recentes ou antigos. A ideia é relembrar, para aqueles que já viram e apresentá-los, para que quem não viu, veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário